Antes de começar a sua busca, utilize o modo anônimo no seu navegador.

Isso vai te ajudar a proteger as tarifas. Sim, por mais estranha que essa frase pareça ela é real. Quando você começa a pesquisar uma passagem, os dados ficam armazenados no site e com isso o valor da passagem pode sofrer alterações por conta da sua procura.

Esse post reúne os meus sites preferidos para buscar passagens aéreas. Se você unir os Nossos segredos para achar passagem aérea barata e esse post, tenho certeza que você irá economizar.

Skyscanner

Meu preferido, porque ele tem a opção de buscar passagem para Qualquer lugar. Assim, ele filtra por preço e você pode escolher o lugar conforme sua renda, para as passagens. Você pode escolher também selecionar o mês inteiro que você quer viajar, aí ele te diz qual é o melhor dia para viajar. E se você já tem o País escolhido, você consegue descobri por qual cidade desse país é mais barato pousar. Entenderam porque eu amo demais esse site né? Ele é somente um buscador que te direciona para o site da empresa para efetivar a compra. Ele possui muitas companhias lowcosts em suas buscas, então realmente dá para achar aquela passagem baratinha.

Kayak

Bem similar ao Skyscanner, ele te da a liberdade de decidir seu próximo destino através do custo. Eu AMO a função de Explorar, pois ela mostra um mapa que te apresenta os preços de forma lúdica. Os filtros de busca são muito práticos, como: Primavera 2018, Verão 2019, Semana do Natal, Segunda a sexta, um fim de semana, sábado a sábado. Isso é uma santa mão na roda, né não? Ele também tem varias companhias lowcosts, então eu amo muito também.

Google Fligths

O Google que nos ajuda sempre em vários questionamentos existenciais (hahaha), também tem uma ferramenta muito legal para achar a passagem aérea perfeita. Dentro do buscador você consegue ver um calendário que te mostra a diferença de valor entre os dias do mês da sua viagem. O que te ajuda a economizar muito! Ele só não é meu preferido, porque já aconteceu de achar uma passagem sensacional e na hora do direcionamento para o site da cia aérea, a passagem desaparecer. Então eu gosto muito, mas tenho um pezinho atrás .

Maxmilhas e 123 Milhas

Ambos os sites são consultados nas minhas pesquisas. Não é sempre que acho alguma coisa que realmente valha a pena. Esses sites compram milhas e comercializam passagens com as milhas de outras pessoas. É um site seguro porém, nem sempre me ajuda muito. Vale a pesquisa para que você confira.

Smiles, Tudo Azul, Latam Fidelidade

Aqui você pode ler como, sites de milhas aéreas. Nós temos esses três e geralmente eles fazem algumas promoções atrativas, então sempre conferimos nos sites das milhas pra ver se compensa usá-las. Às vezes sim e às vezes não, então eles entram no nosso ranking de buscadores também.

Passagens Imperdíveis

Ele não é bem um buscador, mas é o site mais babadeiro em termos de promoção. Normalmente ele que faz meu coração chorar. Eles têm aplicativo e site para ativar as notificações. E trazem diariamente promoções relâmpagos, ao ponto de acabar em 25 minutos. Então é realmente um site a se considerar. Essa semana por exemplo apareceu passagem ida e volta de São Paulo para Fernando de Noronha por R$455. Também já vi passagem de São Paulo para Portugal ida e volta por R$ 1200,00.

Esses sites – e mais as dicas para encontrar a passagem mais barata -, facilitam o planejamento financeiro e principalmente a economia. Afinal, a gente têm que fazer o dinheiro render pra viajar cada vez mais. Apareceu promoção eu compartilho lá na nossa página do Facebook ou no Instagram pra vocês. E se der, eu compro haha. Se ainda não segue a gente, corre lá.

Gostou das dicas?

Me conta e compartilhe ☺️

Anúncios

7 comentários

  1. Estou amando cada vez mais o seu blog, com essas dicas maravilhosas eh possível acreditar que o sonho de viajar está bem pertinho 😍

Me conta o que você achou do post!