Depois de muitos pedidos e directs no @melevanamalamor, resumimos nossas técnicas ninjas para achar a tão necessária: passagem aérea barata. Assim, dividimos com vocês para que desbravem o mundo junto com a gente.

Nossas dicas Ninjas

1 . Primeiramente, não compre o voos de partida de sexta até segunda. Normalmente os dias mais baratos para viagens nacionais são terça, quarta e quinta-feira.

2 . Antes de tudo, utilize o modo anônimo no seu navegador. Isso vai te ajudar a achar passagens mais baratas. Pois, alguns sites usam seus dados para subir o preço da passagem área.

3. Passagens de avião com escalas são mais baratas. Além disso, você acaba ganhando um destino extra para conhecer! O nome desse serviço é Stopover.

4. Utilize os melhores buscadores de passagem.

5. Procure pelos buscadores de passagem. Porém, efetive a compra somente através do site da companhia aérea. Geralmente é mais barato por conta das taxas de serviço dos sites de busca. Portanto, é sempre bom conferir.

6. Antecedência da compra: Voos internacionais no mínimo 6 meses / Voos nacionais no mínimo 3 meses .

7.  Faça a pesquisa das passagens depois de 00:00h até 06:00h da manhã.

8. Baixe os aplicativos Passagens Imperdíveis e Melhores Destinos e atividade as notificações, principalmente para ficar por dentro das promoções e bugs.

9. Ative os sinalizadores nos sites de busca de passagem, pois sempre que tiver alteração no valor da passagem você será notificado.

10. Por fim, mantenha todos o seus dados pessoais e números de registros dos seus (e de seus acompanhantes) documentos anotados no bloco de notas de seus dispositivos eletrônicos. Só para exemplificar: essas passagens de avião baratas e sensacionais acabam muuuito, mas muuuito rápido. Por isso, esteja sempre preparado.

Você também tem alguma tática infalível para encontrar passagem aérea barata  do mundo?

Então, conta pra gente ☺️

Anúncios

7 comentários

  1. Nossa !!!
    Vocês são realmente demais😍
    Sempre aprendo muito ❤️
    Obrigada por compartilhar mais essa dica.
    Um super beijo 😘

Me conta o que você achou do post!