Prepare-se, pois vamos desvendar todos os nossos segredos e mostrar como viajamos tanto sem sermos ricos. Dessa forma, tornamos a nossa lista de desejos cada vez mais real.
Nós sabemos exatamente como viajar sem gastar um rim – haha.

Certamente você já deve ter ouvido de alguém que viajar é para poucos, somente ricos. Nós também crescemos com essa visão. Entretanto, descobrimos o caminho das pedras e compartilharemos com você. Então, se existe uma viagem ou um lugar que você queira conhecer, mas parece difícil de realizar, não se preocupe. Sem dúvida essas dicas são perfeitas para você!

Condicionando sua mente

  • Coloque a foto do seu destino sonho como papel de parede no seu celular, assim você se ajuda a lembrar sempre do seu foco e não gastar com coisas superficiais. Temos vários papéis de parede personalizados para vocês, clique aqui para baixar gratuitamente.
  • Acima de tudo acredite! Não desista, nenhuma economia é pequena. Devagarinho você conseguirá chegar lá.


Pratique o uso consciente 

  • Cadastrem-se em todos os programas de milhagem existentes. Afinal, hoje em dia você pode juntar pontos utilizando o Uber, o cartão de crédito e até em postos de gasolina. Em resumo, isso torna o seu consumo consciente e ajuda muito para comprar a passagem ou até mesmo reservar o hotel.
  • Você pode sim utilizar o cartão de crédito de forma responsável. Assim, você conseguirá juntar mais milhas.


Museu do Louvre – Paris

Comece a fazer uma renda extra 

  • Vender aquelas roupas que você não usa mais em sites de vendas e grupos do Facebook. Exemplos: Enjoei e OLX
  • Vender milhas que estão para expirar. Embora nosso foco seja juntar muitas e muitas milhas, você deve tomar cuidado com o prazo de validade delas. Ou seja, se você notar que tem milhas para vencer e ainda não da para trocar pela passagem ou pelo hotel, venda suas milhas em sites como o MaxMilhas e o 123 milhas e guarde o valor adquirido.
  • Se você tira boas fotos se cadastre em bancos de imagens para vender suas fotos online. Exemplos:  iStock e Shutterstock
  • Você é desinibido e sabe fazer videos divertidos? Então baixe o aplicativo de videos VigoVideo e solte sua imaginação, nele é possível fazer videos de 15 segundos e ser remunerado. Faça o download! Aliás, aproveita e segue a gente lá também – Me leva na mala amor.

Economize e rentabilize sua economia

  • Focar e cortar os gastos desnecessários. Podemos dar exemplos do que consideramos desnecessário em nossas vidas, mas lembrem-se: cada um deve classificar suas necessidades. Ex: diminuir a utilização do Uber, diminuir as baladas, não comprar roupas ou perfumes (compramos somente nas viagens), comer menos fora, levar marmita para o trabalho, fazer o esquenta da balada em casa, entre outros.
  • Cadastre-se em sites de cash back – sites que devolvem porcentagens das compras realizadas. Seja comprando passagens aéreas, cosméticos, eletrotônicos tem de tudo. Exemplo: Meliuz e OiSalim
  • Eventualmente, se for necessário fazer alguma compra de eletrônicos, eletrodomésticos e cosméticos, procure ofertas pela internet. Geralmente os preços são muito mais atrativos do que em lojas físicas. Utilize os comparadores de preços. Exemplos: Buscapé e Zoom.
  • Com ajuda do seu gerente bancário, escolha um investimento para que seu dinheiro renda ainda mais.
  • Utilize aqueles quadros decorativos que são cofres e coloque semanalmente algum valor. Qualquer valor, mas que seja frequente. No final de um ano, certamente você terá uma quantia considerável para ajudar na viagem.
Perito Moreno – El Calafate

Planeje com antecedência 

Essas dicas têm nos ajudado demais. Agora que você já conhece as ferramentas, que nos ajudam a conseguir viajar mesmo sem ter muito dinheiro. Por isso temos certeza que você viajará cada vez mais, mesmo sem ser rico. Você também tem alguma estratégia para viajar sem ter muito dinheiro?

Então compartilhe conosco!

Anúncios

um comentário

Me conta o que você achou do post!